terça-feira, fevereiro 07, 2012

Vidro vaquinha...


7 comentários:

  1. Olá Neide,,,ficou um charme esse vidro com essa vaquinha, parabéns amiga ameiii..

    bjinhus da JAK

    ResponderExcluir
  2. Oiii vim fazer uma visitinha... e dizer que eu deixei uma indicação de uma brincadeira pra vc... acessa ai o link...
    http://mulhereseudiaadia.blogspot.com/2012/02/compartilhando-um-pouco-de-mim-oieeee.html

    um mega abraço... depois eu venho aki ver suas respostas.

    ResponderExcluir
  3. OLá!!! Achei seu link no blog da amiga Claudia!! Amei seu cantinho e seu trabalho. Cada peça mais linda que a outra. Adoro trabalhos em EVA. Estou te seguindo. Quando puder passa lá no meu cantinho para conhecer. Beijo no coração e um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Neide!! Fiquei hioer feliz ao abri ao abrir meu blog hoje e ver você no meu cantinho. Te ofereço com muito carinho meu "Presentinho Especial." Estarei sempre por aqui admirando seu lindo trabalho. Beijos no coração

    ResponderExcluir
  5. Olá, passei pra retribuir sua doce visita. Amei td por aqui. Desejo a vc uma semana maravilhosa. MEDITE:
    "Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos." Provérbios. 23:26"

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer seu cantinho de trabalhos lindos ......que adoravél ....Eu amei tudo!!!!!!!!!PARABÉNS POR TANTO TALENTO!!!
    por isso já estou seguindo só pra poder ver sempre suas novidades ......ficarei muito feliz se vc também passar no meu pra conhecer !!!!!!!!!!!!
    http://artesusu2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo !
    Adorei !!!!
    Parabéns e passando para desejar uma excelente semana repleta de criatividade e muita paz !
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Deixe um comentário antes de sair e volte sempre!!!