quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Latinha galinha...


5 comentários:

  1. oi
    lindinha a lata decorada
    ficou uma graça

    bjos

    ResponderExcluir
  2. A mami é louca por coisas feitas em Eva ...mas não faz:::
    Eu sou uma gatinha que foi adoptado e tive a sorte de ter uma mãe que me dá muito amor e que me deu nome Kika
    Como eu amo ter amigos venho convida-te para seres minha amiga, lá vais encontrar outros amigos que já conheces, eles também são meus amigos.A semana passada completei 500 seguidores,ou seja ,amiguinhos!
    No dia 24 de Janeiro, festeja 500 seguidores e como tal resolvi fazer uma brincadeira ..um sorteio de fotografia, vossas mas só duma parte do vosso corpo "por isso o nome do sorteio tem nome de esconde esconde"
    Gostava de ter no meu sorteio e ter como amiga
    Fico esperando a tua visita
    Turrinhas carinhosas miaumiau
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Passeando pela net encontrei seu blog. Seus trabalhos são maravilhosos. Adorei!!! Estou te seguindo e ficarei feliz com sua visita.

    Bjks
    Léia

    ResponderExcluir
  4. OLÁ...
    ADOREI A VISITINHA...
    SEJA BEM VINDA NO MEU CANTINHO....
    ACHEI FOFO SEUS FOFUCHOS...RS...MAS O QUICO COM AQUELAS BOCHECHAS GORDAS TÁ UM CHARME...RS...
    BJINHOS E VOLTE SEMPRE TÁ....

    ResponderExcluir
  5. Ficou um mimo só esta latinha parabéns pelos trabalhos lindos que tem feito..

    Um lindo fim de semana :)

    Bjokas da JAK

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Deixe um comentário antes de sair e volte sempre!!!