terça-feira, janeiro 08, 2013

Cars Disney...


11 comentários:

  1. Oi Flor
    Amei!!!
    Arrasou na postagem

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. oi linda seu cantinho e tao fofo que quando eu chego aqui nao quero mas sair parabens e tudo muito lindo bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei seu trabalho por isso gostaria de saber se você pode me mandar moldes do tema carros por imail. Meu imail é amorimninha@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. queria o molde dos carros se pude manda promeu email tbm agradeço
    aninha22k26@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. PODERIA me passa os molde do carros relanpado maquim!!!
    aninha22k26@hotmail.com obg!!

    ResponderExcluir
  6. queria o molde se pode me manda martagomes_tata@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. queria o molde se pode me manda martagomes_tata@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, lindo seu trabalho, me apaixonei por essa arte tbm, gostaria que me enviasse os moldes se possível, obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia

    Você venderia só os moldes dos carros? de todos?
    lfg.canoas.helen@gmail.com

    Att

    ResponderExcluir
  10. amei seu blog me mande o molde do carros relampago por favor email samanthaalvesdacosta@hotmai.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Deixe um comentário antes de sair e volte sempre!!!