segunda-feira, julho 23, 2012

Lembrancinhas Ben 10...

Porta guloseimas ou enfeites de mesa...

9 comentários:

  1. Olá sou do grupo Flaymigas e acabei de conhecer o seu blog, já estou te seguindo para acompanhar as novidades. ficarei feliz com sua visita no meu cantinho também., te espero lá.

    abs
    Adriana
    www.umtoquedecharme.com

    ResponderExcluir
  2. parabens pela criatividade.

    ResponderExcluir
  3. ola, amei o desenho do Ben 10, preciso do molde, vc manda pra mim, por favor? priscilacosta.araujo@gmail.com...
    Obrigada..bjo

    ResponderExcluir
  4. ola, amei o desenho do Ben 10, preciso do molde, vc manda pra mim, por favor? priscilacosta.araujo@gmail.com...
    Obrigada..bjo

    ResponderExcluir
  5. ola...tem como vc me passar o molde do ben 10, estou fazendo p meu filho.

    ResponderExcluir
  6. amei gostaria muito de fazer ,mais a grana ta curta se puder me enviaar o passo a passo

    ResponderExcluir
  7. Olá Boa Noite!
    Vou fazer o aniversario do meu filho em Junho, e o tema é Ben 10, gostei muito da lembrancinha, só que vou fazer como decoração de mesa de convidado. Vc poderia me passar o molde. Meu email é: edlana_oliveira@hotmail.com.
    Desde já agradeço.
    Edlana

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas lembrancinhas...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Deixe um comentário antes de sair e volte sempre!!!