segunda-feira, agosto 08, 2011

Lembrancinha para o dia dos pais



5 comentários:

  1. Oi Neide

    Seus trabalhos são um encanto! Parabéns. Estou te seguindo. Te convido para ir ao meu cantinho: www.lenarterapia.blogspot.com
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir
  2. oi, tá muito lindo seu trabalho!!!!parabens!bjus.

    ResponderExcluir
  3. Lindinhos!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Neide,
    A lembrancinha fica muito fofa!
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, Neide!
    Muito obrigada pela visita que vc fez ao meu blog, adorei! Que lindas as lembrancinhas! Parabéns, ficaram um mimo!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Deixe um comentário antes de sair e volte sempre!!!