sábado, julho 02, 2011

Cinto de Cangaceiro...



11 comentários:

  1. Oi Querida!

    Adorei esse cinto, ficou perfeito, igualzinho aos dos cangaceiros! Parabéns, seus trabalhos estão cada vez mais lindos!

    Beijos,

    Carol

    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá , muito lindo esse cinto, vc faz pra vender? qto sai...moro em São Paulo, estou desesperada atrás de um cinto desses, não encontro em lugar algum, dizem q está em falta,..kkk e meu sobrinho vai dançar na escola dia 28/06...não sei se dá tempo de chegar aqui, será q eu consigo fazer , claro q não vai ficar igual neh, pq o seu é trabalho de profissional, mas acho q vou tentar...pq não sei se chega a tempo de sexta q vem..mas é lindo

    ResponderExcluir
  3. Olá !!
    Achei muito lindo e gostaria de saber qual o preço.
    Meu e-mail.
    Elisa.locatti@gmail.com

    Obrigada,

    Elisa.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostaria de saber o preço do cinto e da cartucheira.
    Adulto - tamanho GG
    Obrigada,
    Luciana
    luciana.f.barros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu trabalho, gostaria de saber se aceita encomendas e qual o valor do kit cangaceiro.
    Ana Cláudia Bartelle
    acbartelle@hotmail.com
    Aguardando resposta
    obrigado, abraços
    Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  6. olá vou pra uma festa a fantasia e moro no Tocantins gostaria de saber o preço e o valor do frete email para contato: fernandarezende2930@gmail.vom

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei o kit de EVA de cangaceiro, vc vende? Quanto sai? Meu filho dançará de Lampião na escola e estou procurando algo do tipo. Aguardo retorno, grata!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite .. quanto sai antes acessorio ?preciso exatamente deste modelo

    ResponderExcluir
  9. Boa noite lindo cinto ...vc faz para vender? Estou precisando exatamente deste modelo ..caso faça quanto está saindo?
    Vet.andreabispo@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde amei seu trabalho queria saber o preço e se vc faz 40 unidades

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Deixe um comentário antes de sair e volte sempre!!!