quarta-feira, maio 04, 2011

Enfeite de mesa



5 comentários:

  1. Que mimo seu blog, amei. Obrigada pela visita e pelo comentário tb. Amo trbalhos com e.v.a, principalmente os fofuchos.Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá,vc faz encomendas?vc faria desse jeito só que com o chico bento?são 25 unidades...

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o seu blog, gostaria de saber se vc me vende os moldes da turma do chaves... Meu e-mail é: alinileao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, você vende estas lembrancinhas do Chaves?

    Meu nome é Zuleica e gostaria de colocá-las no aniversário dele em agosto próximo, no dia 20.

    Obrigada,

    zuleica_melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome é shirley e vou realizar o aniversario do meu filho dia 27/01/2013 sera que vc não pode fazer algumas lembrancimhas destas do chaves no barril para nós?... se puder me nade um email no fernanda_caroline2012@hotmail.com. muito obrigado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Deixe um comentário antes de sair e volte sempre!!!