quinta-feira, abril 07, 2011

Pote Coelho...




10 comentários:

  1. Olá amiga.
    Amei suas caixas com esse coelhinho, bonita ideia para a Páscoa.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Oiiii eu amo esses coelhinhos cor de chocolate meio amargo...são lindissimos...
    vim te desejar um Ótimo fim de semana tbm e Agradecer todo o carinho...

    bjokas
    Josely Campos

    ResponderExcluir
  3. Oi Neide amei os potes, muito fofos! Tenha um final de semana lindo e abençoado!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Pra vc tmb um marvilhoso final de semana
    Ganharam de novo hem.....
    E o meu querido inter perdeu de novo....
    rsrsrsrs
    bjosss
    Ha amei os coelinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Neide! Também faço parte das Blogueiras Unidas e vim te convidar para conhecer meu cantinho!Adorei seu trabalho e estou te seguindo! se voce gostar, venha pra ficar que eu vou adoooooorar! Se der problema em seguidores, faça login e tudo ok!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  6. Oi Neide! Passei para desejar um final de semana abençoado!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Neide! Vim agradecer sua presença no Sonhos e Artes! Com certeza, ele agora está mais bonito! Bjus.Josi

    ResponderExcluir
  8. Olá Neide,
    passei aqui para uma visitinha e me encantei com seu trabalho, parabéns!!!!
    Sou de Petrópolis RJ, Também trabalho com E.V.A e amoooo....
    Já estou te seguindo, ok?
    Me faça uma visitinha e se gostar do meu trabalho me segue também
    beijos e um maravilhoso domingo para você!!!
    http://artecoloridabydri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ei Flor retribuindo a visita.. volte sempre que quiser viu?! pois vc é e sempre sera muuuuuuiiito bem vinda bjsss

    Arteira's

    ResponderExcluir
  10. Olá, Amiga, passo aqui, para agradecer o seu carinho, e lhe desejar uma otima semana e que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Deixe um comentário antes de sair e volte sempre!!!