segunda-feira, março 07, 2011

Fofucho Chaves

7 comentários:

  1. Amei o seu trabalho,gostaria de saber como faço para adquerir o molde do chaves no barril,e esse que ele esta em pe segurando um pirulito,gostaria de adquirir tambem o molde da chiquinha,pois o aniversario do meu filho é agora em junho e o tema da festa é a turma do chaves.
    Aguardo resposta,o meu email é leidian@mailuft.edu.br
    bj!
    obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho,gostaria de adquirir o molde do chaves no barril e outros moldes da turma o aniversário do meu filho é agora em agosto.
    Aguardo resposta,desde já agradeço.
    eliscleafal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PELO TRABALHO E PELA DIVERSIDADE DE FOFUCHOS DA TURMA DO CHAVES. COMO FAÇO PARA ADQUIRIR OS MOLDES DOS MESMO? ESTOU TENTANDO ME ANIMAR PRA FAZER A FESTINHA DA MINHA FILHA DE 3 ANINHOS.

    DESDE JA AGRADEÇO
    lilianvieira17@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Parabens por seu trabalho amei a turma do chaves gostaria de saber como faço pra adquirir os moldes da turma, gostaria d fazer para a festinha do meu fiho
    agradeço por enquanto
    anellimonise@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu LINDO trabalho!!! O niver do meu filho vai ser da turma do Chaves e gostaria de saber como faço para adquirir os moldes da turma e do barril, por favor? Já procurei em vários lugares e não encontrei nadaaaaa. Me ajude, por favor? Meu e-mail danielleequey@ibest.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu trabalho e estou planejando uma festa do chaves tb p o meu afilhado de 3 anos.
    Gostaria de saber como adquirir os moldes da turma do chaves.
    fabiana_simas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. parabéns seu trabalho é lindo vc vende também?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! Deixe um comentário antes de sair e volte sempre!!!